Nissei estima doar R$ 20 mil com campanha do Outubro Rosa no combate ao câncer de mama

Nissei estima doar R$ 20 mil com campanha do Outubro Rosa no combate ao câncer de mama

“O Outubro Rosa está em nosso calendário há muitos anos. Fazemos questão de estar próximos da comunidade atuando na conscientização sobre a prevenção do câncer de mama, que ainda causa a morte de muitas mulheres no Brasil”,

afirma o CEO da rede, Alexandre Maeoka

Durante o mês, a Nissei vai destinar parte da receita da venda dos itens que levam o selo “Produtos Solidários” para três instituições de combate ao câncer no Paraná: a Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) de Curitiba e de Maringá e o Hospital do Câncer de Londrina.

“Esperamos doar aproximadamente R$ 20 mil com essa ação, destinando um real de cada venda realizada desses produtos”, complementa Maeoka. “Para nos ajudar a bater essa meta, basta adquirir algum dos produtos com o selo da campanha”.

Conscientização

Para conscientizar a população sobre a importância da prevenção e luta contra o câncer de mama, além da doação às entidades, a rede iluminou 10 lojas em cidades como Curitiba, Joinville, Bauru, Maringá e Londrina com a cor da campanha.

Ainda, a Nissei está constantemente divulgando informações relativas à saúde da mulher por meio do Club Nissei, onde é possível encontrar diversos materiais sobre exames preventivos – como mamografia –, cuidados ligados à gestação, amamentação, pele, endometriose, entre outros temas, além de conteúdos sobre liderança feminina.