Acidente com van mata 3 mulheres da mesma família e fere mais 5 parentes

Quatro pessoas morreram e cinco ficaram feridas em um grave acidente envolvendo uma van e um caminhão na madrugada desta sexta-feira (19) no Anel Rodoviário de Belo Horizonte, sentido Vitória.

Reprodução TV Globo

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos aos feridos e constatou que havia 11 pessoas na van. No veículo estavam o motorista e mais dez mulheres de uma mesma família. Duas passageiras e o homem morreram na hora.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) confirmou que uma quarta passageira morreu a caminho do Hospital João XXIII, para onde todos os feridos foram levados.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam presas às ferragens. O motorista do caminhão e outras duas passageiras não se feriram.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada. Segundo os agentes, o caminhão estava parado na pista quando foi atingido pela van. Ele partiu de São Paulo rumo a Vitória, transportando uma máquina secadora de café.

Após a perícia da Polícia Civil, os corpos foram levados ao IML (Instituto Médico Legal) da capital. O trânsito ficou interditado no sentido Vitória durante toda a madrugada e só foi liberado depois das 7h.