Pelé tranquiliza fãs após última sessão de quimioterapia do ano

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Pele (@pele)A internação do Atleta do Século foi revelada na quarta-feira (8), em boletim...

Pelé tranquiliza fãs após última sessão de quimioterapia do ano

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pele (@pele)

A internação do Atleta do Século foi revelada na quarta-feira (8), em boletim divulgado pelo hospital. Segundo a nota, o ex-jogador estava “estável”, com previsão de alta “nos próximos dias”.

Também na quarta, uma das filhas de Pelé, Kely Nascimento, publicou no Instagram uma foto da irmã Flavia Kurtz com o pai, sorridente, dizendo que ele voltaria para casa “em dois ou três dias” e que o procedimento no hospital já estava agendado há meses. Flávia, na mesma rede social, agradeceu o carinho e pediu calma, afirmando que o Rei do Futebol “só evolui” no tratamento.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kely Nascimento (@iamkelynascimento)

Pelé ficou quase um mês internado, entre 31 de agosto e 30 de setembro, passando parte deste período na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Ao longo dos dias, o ex-atleta e a filha Kely divulgaram vídeos, por meio das redes sociais, mostrando a recuperação, com trabalhos de fisioterapia e momentos de descontração.