Suspeito de estuprar criança de 6 anos é morto a tiros em Curitiba; polícia teria sido avisada sobre ameaças

O delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Tito, conta que a polícia recebeu informações de que a vítima estaria sendo [...]

Suspeito de estuprar criança de 6 anos é morto a tiros em Curitiba; polícia teria sido avisada sobre ameaças

O delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Tito, conta que a polícia recebeu informações de que a vítima estaria sendo ameaçada e sofreria um ato de "justiça com as próprias mãos" partindo de lideranças do bairro. "A delegacia recebeu uma informação de que ameaças estavam sendo feitas contra essa pessoa, tanto que policiais da DHPP estiveram hoje aqui tentando apurar os fatos, mas não encontraram a vítima. Baseado nessas informações, a vítima teria cometido um crime hediondo e sofreria uma "justiça com as próprias mãos" pela liderança desse bairro, que na verdade é uma invasão", disse o delegado.

Até o momento, uma pessoa foi encaminhada para a delegacia e está á disposição da justiça. "Mensagens indicariam que a autoria do crime seria da liderança desse assentamento, então a pessoa conduzida para a delegacia seria da liderança dessa invasão", afirmou Tito.

A vítima apresentava ferimentos provocados por arma de fogo e lesões causadas por batidas na cabeça e, segundo informações preliminares, a morte havia ocorrido há aproximadamente cinco horas.