Primeira edição do Show na Praça foi sucesso em Itaquiraí

Primeira edição do Show na Praça foi sucesso em Itaquiraí
A prefeitura de Itaquiraí por meio da secretaria de educação e do departamento municipal de cultura em parceria com o Governo de Mato Grosso do Sul através do Fundação de Cultura, realizaram nos dias 17 e 18, sexta-feira e sábado, a primeira edição do Show na Praça, que trouxe artistas locais e os Campo-grandense, Victor Gregório e Marco Aurélio. A praça Santos Tomazelli que além de receber recentemente uma decoração natalina jamais vista em Itaquiraí, foi palco de grandes shows.
Por determinação do prefeito Thalles e do vice Dr. Bruno, os artistas locais foram convidados a se apresentarem e receberam um cache simbólico mantido pelo governo do estado. Centenas de pessoas lotaram a praça para curtir com a família os shows durante os dois dias.
Na sexta-feira a dupla Gabriel Beraldo e Viviane Melo, iniciaram as festividades com a apresentação gospel, seguidos pela cantora Janaina, que também trouxe momentos e fé e alegria para o público presente. No sertanejo o cantor Halen , Célio Antônio e Ivan Lima embalaram as pessoas com muita moda sertaneja.
No sábado, dia 18, na modalidade gospel, os cantores (as) Kaliene Sanábria trouxe e José Matheus fizeram uma emocionante apresentação. Já no sertanejo; Maria Eduarda, Luciano Acélio , Cidinha Peixoto, Nenezão e a Galera, Igor e Liu e Aline Deitos, trouxeram músicas de artistas renomados, deixando o público completamente satisfeito.
"Aqui em Itaquiraí temos muitos artistas que só faltam um empurrãozinho para se destacarem no meio artísticos estadual, e sempre que fizermos algum evento no município, iremos dar oportunidade aos nossos cantores locais", afirmou Thalles.