Asfalto da MS-488 de Itaquiraí ao Porto Santo Antônio abre licitação

Asfalto da MS-488 de Itaquiraí ao Porto Santo Antônio abre licitação

O jovem prefeito dos itaquiraienses, o advogado Thalles Tomazelli que tem como seu vice o médico Dr. Bruno Bogoni, apesar de ser um dos mais novos no cargo em nosso Estado, vem desempenhando o papel a ele colocado pelos eleitores da vizinha cidade de Itaquiraí com muito sucesso. Também pudera, na infância acompanhou seu avô Sebastião Santos Tomazelli que foi gestor por seis anos, depois, seu pai, Márcio Tomazelli que também foi guindado ao mesmo cargo.

Desde o primeiro dia de sua investidura no cargo de prefeito de Itaquirai, Thalles Tomazelli procurou manter um harmônico relacionamento com os integrantes da Câmara Municipal e seus vereadores e, bem como, com os parlamentares do Estado, deputados federais, senadores e, especialmente, as lideranças que estão nos ministérios do Governo Federal onde ele frequentemente busca recursos extras para bem administrar seu município.

O secretário de Infraestrutura do Governo do Estado, Eduardo Riedel, se comprometeu com o prefeito Tomazelli de acompanhar de perto a execução das obras de asfalto. (Foto: Assessoria)

O bom relacionamento com o governador Reinaldo Azambuja proporcionou a ele condições de ver publicado nesta terça-feira (04) o aviso de licitação para a obra de pavimentação asfáltica da MS 488 que liga a cidade até o Porto Santo Antonio e, consequentemente, à Praia da Amizade, conhecida como Prainha.

Ao demonstrar o seu contentamento para com esse feito, o prefeito Thalles Tomazelli enfatizou que "essa é uma obra de extrema importância e vai trazer inúmeros benefícios aos nossos produtores além de fortalecer o turismo municipal. Agradecemos ao Governador Reinaldo Azambuja e ao Secretário de Infraestrutura Eduardo Riedel, que mais uma vez irão realizar grandes investimentos em nosso município.

AVISO DE LANÇAMENTO DE LICITAÇÃO

O texto do Aviso de Licitação diz o seguinte: "A Agência Estadual de Empreendimentos – Agesul comunica aos interessados que, conforme autorizado pelo seu Diretor Presidente, fará realizar a licitação do tipo MENOR PREÇO, nos termos da Lei 8.666 de 21 de Junho de 1993 e demais alterações em vigor.

Concorrência nº 57/008.695/2021

Objeto: Obra implantação e pavimentação da rodovia MS-488, Trecho Entrº BR-163 a Divisa MS/PR, Subtrecho: Final do trecho urbano de Itaquiraí – Porto Santo Antônio, com extensão de 19,73 km, no município de Itaquiraí – MS.

Abertura: 12 de janeiro de 2022, as 14 horas, Av. Desembargador José Nunes Cunha s/nº, Bloco 14, Parque dos Poderes – Campo Grande (MS), onde, também, estará disponível o edital e seus anexos". (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).