Antes de matar os filhos, dona de casa mandou áudio para o pai dizendo que cometeria o crime

Antes de matar os filhos Leonardo Ferreira da Silva, de 6 anos, e de Arthur Moisés Ferreira da Silva, de 3, a dona de casa Stephani Ferreira Peixoto, de 36 anos, mandou um áudio para o pai anunciando que cometeria o crime e iria se matar, informa o EXTRA. O áudio foi repassado para a Polícia Civil pelo pai da suspeita, que prestou longo depoimento, ontem, na delegacia de Guapimirim, que investiga o caso.

Stephanie e os filhos que matou – Reprodução

Após matar as crianças, Stephani teria continuado em contato com o pai informando que iria tirar sua vida em seguida. Ela chegou a tentar o suicídio, mas familiares chegaram na residência e ela foi levada para o Hospital Municipal José Rabello de Mello, onde foi socorrida.

Responsável pela investigação, o delegado Antônio Silvino Teixeira informou que iria ouvir os áudios antes de delegar os próximos passos na apuração do caso.

“Matei meus filhos, me deixa morrer”, disse mãe a policial após crime

— Recebemos essa informação do áudio no depoimento do pai da Stephani hoje (ontem) e vamos ouvir com calma para seguir com a apuração. A partir daí vamos ver os próximos passos na investigação — disse.

O depoimento do pai de Stephani também confirmou uma hipótese investigada pela polícia de que o casal teve uma briga na sexta-feira anterior ao crime.

Transferida na terça-feira para o Complexo do Gericinó, Stephani deu entrada no Pronto Socorro Geral Hamilton Agostinho e não tem previsão de transferência para uma unidade prisional.

Leia a matéria completa AQUI