Itaquiraí - Secretária e vereador visitam Escola Jardim Primavera

Silvia Freire, titular da Secretaria de Educação e o vereador Valdinei Gubert, acompanham as obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Jardim Primavera

Itaquiraí - Secretária e vereador visitam Escola Jardim Primavera

A secretaria de municipal educação Silvia Freire e o vereador Valdinei Gubert, que representou toda câmara municipal e é o vereador autor da indicação da obra, estiveram na manhã de ontem, sexta-feira (14), acompanhando o andamento das obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Jardim Primavera.

Com recursos próprios do município o prefeito Thalles Tomazelli está proporcionando uma grande conquista que resultará na melhoria do ensino oferecido aos alunos e profissionais da educação. As obras da reforma consistem na reestrutura do prédio já existente fazendo troca de pisos, cobertura e parte elétrica, e ao mesmo tempo está sendo construído um bloco com banheiros, 06 novas salas e espaço com parque infantil, que serão destinadas ao atendimento dos alunos do 1 ano do ensino fundamental.

"Todas as vezes que precisamos tomar uma decisão pensamos sempre em fazer o melhor para cuidar e educar nossas crianças e alunos, de forma a oferecer uma educação significativa e de qualidade. O prefeito Thalles sempre deixa claro a preocupação em cumprir com seus objetivos diante da população, sendo a educação um elemento comum a todos, e oferecer escolas com boa estrutura, resultando em um melhor desempenho dos profissionais e melhor aprendizado para os nossos alunos, e esses resultados fazem parte daquilo que estamos plantando para o nosso futuro", afirmou a secretária municipal de educação Silvia Freire.

"Há vários anos a comunidade escolar esperava por essas melhorias, são investimentos que trarão melhores condições de uso tanto para os alunos quanto para os profissionais da educação", destacou o vereador Valdinei Gubert.

Ainda de acordo com Silvia, para o início do ano letivo de 2022 a EM Jardim Primavera estará de cara nova para melhor atender a toda comunidade estudantil daquela localidade. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).