Iguatemi- Com ótimo resultado em sua primeira participação na São Silvestre, Janine planeja um 2022 com muitas vitórias

Iguatemi- Com ótimo resultado em sua primeira participação na São Silvestre, Janine planeja um 2022 com muitas vitórias

A atleta Iguatemiense Janine Rodrigues fez a sua estreia na famosa corrida de São Silvestre edição 96ª, ao lado de mais de 20 mil atletas, e apesar das dificuldades extra-pista, conseguiu um ótimo resultado.

Apesar de largar junto a multidão, ao contrário do que deveria ter acontecido, pois os atletas de elite largam um pouco mais a frente e a Iguatemiense Janine representava o estado de MS, Janine conseguiu fazer uma boa prova e terminou em 3° lugar na categoria amador.

Em conversa com o site Por Dentro do Assunto, Janine falou da sua alegria em ter participado dessa prova que reúne os melhores atletas mundiais. Janine comentou também das expectativas para o ano de 2022.

"Estou muito feliz em ter participado da corrida de São Silvestre, foi uma experiência maravilhosa, agradeço a todas as pessoas que de uma forma ou outra me apoiaram. Sobre 2022, só tenho a dizer aos amigos, familiares, patrocinadores e demais apoiadores que vou dar o meu melhor em cada prova que eu participar, espero dar muitas alegrias através do esporte a todos que torcem e acompanham a minha trajetória no atletismo", finalizou a atleta Janine Rodrigues.