Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Brasil

Com liminar, Gusttavo Lima pode manter no ar música que cita número de celular


De acordo com o processo, a arquiteta reclamou que, depois de Gusttavo Lima lançar a música, em agosto de 2021, passou a receber inúmeras ligações e mensagens. Ela pediu que a música fosse retirada de todas as plataformas digitais e que a letra da canção fosse mudada. Uma mulher de Curitiba também não tem sossego porque tem o mesmo número citado na música, mas com o DDD 41. Leia a reportagem da Banda B no link abaixo:

A arquiteta alegou, que no dia 15 de outubro do ano passado, o cantor postou vídeo no Instagram, incitando os fãs a ligarem para descobrir quem é o titular do referido número de celular. No entanto, a juíza entendeu que o número citado na música não tem o DDD nem o dígito 9 no início.

Uma plataforma digital contabiliza mais de 50 milhões de visualizações para o clipe da música, que conta a história de um homem que terminou com a mulher e, depois de ingerir bebidas alcóolicas, tem recaída e tenta ligar para ex. Nesse momento, a letra cita um número de telefone. O nome da arquiteta não foi divulgado na música.

Leia a reportagem completa no Metrópoles parceiro da Banda B.

Banda B

Brasil

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!