Nas mãos de Thalles Tomazelli, DEM de Itaquiraí se fortalecerá para Eleição de 2020

Nas mãos de Thalles Tomazelli, DEM de Itaquiraí se fortalecerá para Eleição de 2020
Nas mãos de Thalles Tomazelli, DEM de Itaquiraí se fortalecerá para Eleição de 2020


O advogado Thalles Henrique Tomazelli, assumiu recentemente a Presidência Municipal do Democratas (25) de Itaquiraí. Está mantendo contato com pessoas ligadas aos mais diversos segmentos da sociedade buscando trazer novos membros para o partido.

Sempre alinhado com a Ministra da Agricultura Tereza Cristina, sua madrinha política, que ingressou no DEM a convite do diretório nacional. Thalles Tomazelli aceitou o convite e orientação para assumir a presidência do Democratas (25) de Itaquiraí. "Estamos fazendo visitas às lideranças rurais, comunitárias, das associações, entidades e informando as pretensões do DEM para as eleições do ano que vem. A mesma informação e intenção política estamos passando para todas as pessoas e, para efetivar o crescimento do partido convidamos para que venham filiar. Somente assim, com a participação de diferentes ideias e representantes das diversas classes sociais teremos um partido que realmente representará os anseios coletivos. Enfim, nosso trabalho objetiva reorganizar e reestruturar o DEM de Itaquiraí", anuncia Thalles Tomazelli.

Agora, à frente do Democratas está articulando o fortalecimento do partido com foco principal nas eleições municipais de 2020.

O direcionamento inovador que tomará a frente do Democratas (25), carregará uma estampa de trabalho e desenvolvimento, somados a nova forma de fazer política pública.

Como sempre deixou claro, Thalles pensa em desenvolvimento econômico de forma ampla, com aumento de renda no campo e opção de geração de empregos diretos e indiretos na cidade.

"Faremos um DEM de cara nova. Trabalho, Desenvolvimento e Inovações em Política Pública. Um Partido que respeitará o eleitor e, que principalmente estará para trabalhar com clareza, dignidade e responsabilidade. Deixando sempre em primeiro lugar, os interesses que mais beneficiar nosso povo", anuncia Thalles

Buscou o apoio do Deputado Estadual Barbosinha. Quando procurado, mostrou-se apto ao projeto e incentivou a assumir o DEM e fazer uma nova política. "Estamos aqui para somar. Ajudarei no que for possível. Ele é uma pessoa jovem e cheio de vontade", menciona Barbosinha.

Itaquiraí tem forte renda vinda da agricultura familiar, indústria e comércio. Setor industrial com potencial de crescimento. Capacidade e prosperidade o povo de Itaquiraí tem. Menciona Thalles que, "se tivermos um Partido alinhado com esses interesses que a população mais busca, teremos sucesso nessa "nova política".

Em visita ao Deputado Estadual Zé Teixeira, pessoa de extrema importância para o DEM em Mato Grosso do Sul. "O DEM, nas mãos do Thalles Tomazelli tem e terá meu maior apoio para alinharem uma candidatura de Prefeito em Itaquiraí. Contem comigo, anunciou Deputado Estadual Zé Teixeira".

Com a nova legislação eleitoral, questionamos Thalles como estão os convites de lideranças para se juntarem ao DEM. "Com relação às lideranças sem mandato político, estamos convidando a fazer parte deste projeto e deixando claro nossos direcionamentos, sendo que várias já anunciaram simpatizantes e tão breve formalizaremos filiação. Quem estiver em exercício, embora legalmente devam respeitar a "Janela Partidária", já estamos em conversas e convidamos para quando chegar o momento se juntarem ao DEM (25), que por sinal já anunciaram a vinda".

Ainda no caminho, o Padrinho Político de Thalles, Deputado Estadual e Presidente da Assembleia de Mato Grosso do Sul, Paulo Corrêa declarou total apoio: "Tenho certeza que Thalles está em ótimas mãos. Nós temos projetos para Itaquiraí. Pessoa nova e que pensa em inovar nessa Política. Existindo uma candidatura, contará com meu apoio incondicional".