ENQUETE "BBB 22" - Maria deve ser expulsa após bater balde em Natália?

O “BBB 22” pegou fogo durante o Jogo da Discórdia que aconteceu na noite da última segunda-feira, 14, e um dos momentos que mais chamou...

ENQUETE

O BBB 22” pegou fogo durante o Jogo da Discórdia que aconteceu na noite da última segunda-feira, 14, e um dos momentos que mais chamou atenção foi quando Maria bateu um balde de água na cabeça de Natália. A dinâmica funcionou como um julgamento, um brother sentava na frente do outro sendo que um deles era o acusador. A pessoa que acusava pegava uma plaquinha com um defeito e explicava para o resto da casa porque pensava aquilo daquele brother. Depois disso, os participantes votavam se concordavam ou não com o que foi dito. Se a maioria concordasse, o acusado levava um balde de “água suja” na cabeça, mas se a maioria discordasse, era o acusador quem recebia o banho de água.

Natália deu a placa de “fala muito e faz pouco” para Maria, mas a maioria da casa discordou e a atriz foi jogar o balde de água na designer de unhas. Nesse momento, o balde bateu na cabeça de Natália e ficou um clima de tensão na casa. Tadeu Schmidt chamou os comerciais e, na volta, comentou sobre o assunto com os brothers. A atual emparedada disse que não se machucou e Maria falou que o balde escorregou da sua mão. Nas redes sociais, começou a circular um vídeo em que a atriz fala “bem feito” após o balde bater na cabeça de Natália e parte do público está pedindo a expulsão da sister, pois agressão física vai contra as regras do jogo.

BBB 22

Maria deve ser expulsa por bater balde na cabeça de Natália?

Sua resposta foi registrada.