Itaquiraí paga nesta sexta-feira, dia 25, o pagamento dos servidores

Itaquiraí paga nesta sexta-feira, dia 25, o pagamento dos servidores

A administração municipal de Itaquiraí mais uma vez irá adiantar o pagamento de todos os servidores públicos e, nesta sexta-feira, dia 25 de fevereiro, já estará disponibilizando na conta de todo o funcionalismo municipal os seus vencimentos referentes ao mês de fevereiro.

Jovem advogado, o prefeito Thalles Tomazelli é oriundo de uma família de líderes políticos no município. Seu avô, Sebastião Santos Tomazelli governou Itaquiraí por seis anos e posterior foi eleito deputado estadual. Márcio Tomazelli, pai do atual prefeito, também já respondeu pelo mesmo cargo. A população acredita que com a vivência junto aos seus familiares, o prefeito adquiriu conhecimentos para desenvolver um ótima administração.

Desde janeiro do ano passado, quando foi empossado no cargo de prefeito para responder pelo mesmo até 31 de dezembro de 2024, o jovem prefeito vem realizando o pagamento dos salários mensais dentro do próprio mês, o que, favorece mensalmente todos os funcionários a quitar suas dívidas no comércio em dias marcados, sem nenhum atraso. "Procuramos sempre pagar em dia para com isso, de uma forma indireta, proporcionarmos uma maior movimentação no comércio local", disse o prefeito.

Ao justificar sua antecipação neste mês de fevereiro, o prefeito Tomazelli disse que com a liberação dos salários cada um poderá programar o que fazer com o dinheiro e, ainda, se tiver condições, fazer uma viagem ou realizar algo diferente neste feriado prolongado de carnaval. (Texto: Guiomar Biondo - Decom Prefeitura de Itaquiraí).