Equipe de Tiago Abravanel se posiciona após desistência do BBB: "É bom demais para esse jogo"

A equipe do ex-participante do Big Brother Brasil 22, Tiago Abravanel, utilizou as redes sociais neste domingo, 27, para se manifestar sobre sua desistência do programa. Em...

Equipe de Tiago Abravanel se posiciona após desistência do BBB:

A equipe do ex-participante do Big Brother Brasil 22, Tiago Abravanel, utilizou as redes sociais neste domingo, 27, para se manifestar sobre sua desistência do programa. Em nota, os administradores afirmaram que o jogo “dura o tempo que o público decide”, mas que há uma opção disponível que requer “coragem”. “A verdade é aquela que muitos de vocês falaram: o Tiago é bom demais pra esse jogo!”, afirmou os gestores da página do ator.

“Tiago realizou um sonho, viveu o programa, cantou, dançou, se jogou nas provas, curtiu as festas, chorou, fez amigos e, para a tristeza de quem estava torcendo aqui do outro lado da tela, hoje, decidiu apertar o botão que o tira da casa. Sua família, seus amigos, seus ADMS e sua torcida estão te esperando de braços abertos e com muito orgulho de tudo o que você construiu na casa mais vigiada do Brweisil (sic)”, declarou a equipe do artista. Por fim, o grupo publicou uma possível festa realizada pelo neto de Silvio Santos. “Já podemos marcar a data do Baile do Abrava?”, questionou.