Baner agosto Camara

Will Smith se desculpa por tapa em Chris Rock: "Estou envergonhado"

O ator Will Smith utilizou sua conta no Instagram para se desculpar pelo tapa na cara de Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022 neste domingo, 27. O comediante fez uma

Por OSASCO RENOVE em 29/03/2022 às 08:38:31

O ator Will Smith utilizou sua conta no Instagram para se desculpar pelo tapa na cara de Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022 neste domingo, 27. O comediante fez uma piada com a esposa de Will, Jada Pinkett Smith, que sofre de alopecia, doença que faz cair os cabelos. Will Smith disse que seu comportamento foi "inaceitável e imperdoável" e que agiu na emoção. Em seu discurso como vencedor de Melhor Ator, ele já tinha se desculpado com a Academia e com os presentes no auditório. “A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para mim e eu reagi emocionalmente. Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade”, escreveu.

“Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que assistem ao redor do mundo. Eu gostaria de me desculpar com a Família Williams e minha Família King Richard. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós. Eu sou um trabalho em andamento”, finalizou o ator. Nesta segunda-feira, 28, a Academia de Hollywood se posicionou sobre o ocorrido repudiando a ação de Will e disse que irá analisar as consequências da agressão. É provável que o ator seja suspenso, mas não perderá sua estatueta.

Fonte: JP

Comunicar erro
BANNER RE9
Stilus modas
Topo banner sicredi
otica
TOPO ITAQUIRAI EM FOCO
cartao viva mais
novo sabor top
florai
Mercado Santos
Auto escola Diamante
bello frango
Lanchonete vitoria
QUERO QUERO TOPO

Comentários

CAMPANHA BELLO ALIMENTOS
florai
bannet vacina