Empresa de 44 ganhadores da Mega-Sena anuncia vagas de emprego

Após 44 funcionários ganharem cerca de R$ 2,8 milhões cada em um bolão da Mega-Sena, a empresa de logística Marimex, de Santos (SP), abriu a temporada de contratações. A empresa postou no Instagram nesta semana um convite para interessados em suas vagas.

Foto: Reprodução EBC

No site da companhia, havia 13 postos abertos neste sábado (9), para funções como executivo de vendas, técnico de enfermagem do trabalho, analista fiscal, analista de desembaraço e programador, entre outras.

A empresa informa que o prazo de inscrições, dependendo da função varia de 4 a 52 dias -o maior intervalo é para coordenador de planejamento financeiro e contábil.

Os antigos funcionários ganharam, ao todo, em um bolão R$ 122,6 milhões no concurso 2.468 da Mega-Sena, no início de abril.

Colegas arrependidos

Segundo um funcionário da Marimex ouvido pela reportagem, que não participou do bolão, o vários colegas se arrependeram de não participar da aposta coletiva.

O bolão teria contemplado colaboradores de diversos níveis hierárquicos da companhia, de faxineiros a executivos. Uma lista com o nome dos vencedores acabou vazando nas redes sociais, mas depois foi retirada do ar, a pedido dos ganhadores.

Funcionária da lotérica espera por carro

Um dos 44 sortudos do bolão milionário teria prometido, caso vencesse, comprar um carro para a operadora de caixa Luciana Pelegrine, da lotérica Santo & Santo, onde a aposta foi feita. A mulher, de 42 anos, que há sete trabalha no estabelecimento, espera que o cumprimento da promessa.

“Eu conheço ele, é um cliente aqui da lotérica”, afirmou a operadora de caixa ao UOL. “Ele esteve aqui no sábado de manhã e fui eu quem tirei os bilhetes. Ele veio sozinho e me disse que "se a gente ganhar, vamos te dar um carro", referindo-se ao grupo que estava fazendo a aposta”.