Camara
QUERO QUERO TOPO

Itaquiraí e Receita Federal implanta Ponto de Atendimento Virtual

Por OSASCO RENOVE em 29/04/2022 às 08:33:50

Aconteceu na segunda-feira (25), na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a inauguração do PAV – Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal. O ato teve a presença do Delegado da Receita Federal, Clovis Ribeiro Cintra Neto, do vice-prefeito, Dr. Bruno Bogoni, do vereador Valdinei Gubert, do presidente do Sinsemi, Laércio de Oliveira, dos secretários municipais: Edilson Luiz Pereira, Silvia Freire, Vilma Angelina, Flávia Rufino e Rui Felipe Kopper, além de servidores do município.

Com a implantação da nova repartição, prefeitura passa a ampliar as ofertas dos serviços da Receita Federal no município, por meio da estrutura disponibilizada pelo município, criando facilidade aos Itaquiraienses, que não precisarão se deslocar a outras cidades para acessar os serviços. O PAV atenderá a população menos favorecida, que tem limitação de acesso aos serviços virtuais, passando a ser atendida presencialmente.

Os serviços oferecidos serão de consulta de situação cadastral CPF, CNPJ, IR, ITR, e já está em pleno funcionamento na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na avenida Industrial, nº 1400, saída para Eldorado. O cidadão que deseja receber o atendimento poderá procurar o PAV para obter orientações sobre como acessar e utilizar diretamente os serviços da Receita Federal oferecidos por meio do site do órgão e do Portal e-CAC na internet. Os atendimentos no PAV serão feitos pelos servidores do município que passaram por uma capacitação da Receita Federal. Os serviços estarão disponíveis de segundas as sextas-feiras, das 07 às 13h.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Rui Felipe Kopper, "O trabalho que vêm sendo construído pela administração em parceria com outros poderes, está trazendo benefícios a todos nós e, a inauguração desse ponto da Receita Federal é a prova desse novo modelo de administrar que busca apoio dos governos, federal e estadual para avançar no de desenvolvimento do município", disse Felipe.

O vice-prefeito Dr. Bruno Bogoni, que esteve representando o prefeito Thalles Tomazelli, disse que a unidade do PAV trará mais comodidade parar toda população, pois muitas pessoas têm grande dificuldade para resolver pequenos problemas, como uma regularização de CPF e algumas consultas e, agora poderão ser realizadas aqui. Não é preciso mais sair da cidade para resolver suas questões, suas regularizações referentes à receita federal, destacou Bruno. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).

Comunicar erro
BANNER RE9
otica
TOPO ITAQUIRAI EM FOCO
novo sabor top
ahanguera
FRUTARIA AVENIDA TOPO
florai
Mercado Santos
Auto escola Diamante
laboratorio
bello frango
pax
Lanchonete vitoria
hospital

Comentários

CAMPANHA BELLO ALIMENTOS
florai
bannet vacina