Camara
QUERO QUERO TOPO

Disputa pela herança: Viúva de Tom Veiga, intérprete de Louro José, rebate acusações da ex-mulher do artista

Cybelle Herminio, última mulher com quem o intérprete de Louro José, Tom Veiga, foi casado, rebateu as declarações da outra ex-mulher do...

Por OSASCO RENOVE em 07/05/2022 às 08:23:09

Cybelle Herminio, última mulher com quem o intérprete de Louro José, Tom Veiga, foi casado, rebateu as declarações da outra ex-mulher do artista, Alessandra Veiga. O motivo do desentendimento seria a herança de Tom, que morreu em novembro de 2020. Cybelle se posicionou sobre o assunto após o jornalista Felipeh Campos dar detalhes no programa “A Tarde é Sua” de uma entrevista que fez com Alessandra. Na atração comandada por Sonia Abrão, Felipeh disse que a viúva de Tom quer 50% do total da herança, que inclui dois imóveis, uma casa no Rio de Janeiro e uma chácara em Ibiúna, no interior de São Paulo. Um deles precisou de reforma e Alessandra disse ao jornalista que entrou em contato com Cybelle para dividir as despesas, pois, seguindo o inventário, parte do imóvel também é dela.

Alessandra foi casada com Tom por 14 anos e, juntos, tiveram dois filhos. Já Cybelle viveu um casamento relâmpago com o intérprete de Louro José, que durou apenas oito meses. A papelada do divórcio, no entanto, não chegou a ser concluída. O processo de inventário também não e, de acordo com Felipeh, juntando o valor dos imóveis e do seguro de vida, a herança de Tom é estimada em R$ 1 milhão. Nos stories do Instagram, Cybelle deu sua versão da história e disse que tem como provar que Alessandra está mentindo. “Ela disse que eu estou tentando tirar a casa que é dela e dos filhos. Isso não é verdade, se a gente está falando de um inventário, entra-se tudo. Ela [também] disse que tentaram entrar em contato comigo diversas vezes para dividir a reforma [da casa] de São Paulo. Juro que queria o print [das ligações]. Meu advogado também não recebeu nada.”

A viúva do intérprete do papagaio que fez parceria com Ana Maria Braga por mais de duas décadas também disse que é mentira que Tom só possuía dois imóveis. “Sinceramente, sabe o que eu acho sobre isso? Que é uma grande jogada de marketing porque ela vai lançar um livro. Mais uma vez se promovendo. Como usa [o que aconteceu] de muleta, né gente?”, declarou. Segundo Cybelle, as verdades que a ex-mulher de Tom diz que vai revelar na obra literária serão desmentidas por ela com provas antes mesmo do lançamento do livro. “Sinto muito, [a versão dela] vai cair pelo ralo. Eu vou vir com a verdade antes, mas eu vou vir mostrando, aí quero ver como vai tratar isso no seu livro só com palavras”, afirmou a viúva, que terminou seu desabafo chamando Alessandra de “louca”.

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro
BANNER RE9
otica
TOPO ITAQUIRAI EM FOCO
novo sabor top
ahanguera
FRUTARIA AVENIDA TOPO
florai
Mercado Santos
Auto escola Diamante
laboratorio
bello frango
pax
Lanchonete vitoria
hospital

Comentários

CAMPANHA BELLO ALIMENTOS
florai
bannet vacina