Capotamento na MS-156 entre Amambai e Tacuru deixa três vítimas fatais

Capotamento na MS-156 entre Amambai e Tacuru deixa três vítimas fatais

Na manhã desta quarta-feira (11) o corpo de Bombeiros de Amambai foi acionado para atender um acidente na MS-156, que liga Amambai a Tacuru, com três vítimas fatais. Apenas dois homens foram identificados: Matheus Renato Maia Kammer, de 17 anos e Bryan Adriano Zavaglio Alves, de 24 anos, naturais de Santa Catarina.

A Polícia Rodoviária Estadual foi informada que havia um carro capotado na estrada, ao chegar ao local se deparou com duas vítimas presas nas ferragens já sem vida e um terceiro passageiro para fora do carro, também sem vida. A PRE-PMMS solicitou o apoio do 16º Subgrupamento para retirada das vítimas.

Conforme informações dos militares que atenderam o acidente, o carro, um Pegeout 208, pode ter capotado diversas vezes e um dos passageiros foi arremessado para fora. Não há informações mais detalhadas sobre a causa do capotamento. A Polícia Civil também esteve no local para auxiliar na identificação das vítimas. Até a publicação desta matéria, a terceira vítima não havia sido identificada.