Camara
QUERO QUERO TOPO

Capotamento na MS-156 entre Amambai e Tacuru deixa três vítimas fatais

Por OSASCO RENOVE em 12/05/2022 às 08:36:12

Na manhã desta quarta-feira (11) o corpo de Bombeiros de Amambai foi acionado para atender um acidente na MS-156, que liga Amambai a Tacuru, com três vítimas fatais. Apenas dois homens foram identificados: Matheus Renato Maia Kammer, de 17 anos e Bryan Adriano Zavaglio Alves, de 24 anos, naturais de Santa Catarina.

A Polícia Rodoviária Estadual foi informada que havia um carro capotado na estrada, ao chegar ao local se deparou com duas vítimas presas nas ferragens já sem vida e um terceiro passageiro para fora do carro, também sem vida. A PRE-PMMS solicitou o apoio do 16º Subgrupamento para retirada das vítimas.

Conforme informações dos militares que atenderam o acidente, o carro, um Pegeout 208, pode ter capotado diversas vezes e um dos passageiros foi arremessado para fora. Não há informações mais detalhadas sobre a causa do capotamento. A Polícia Civil também esteve no local para auxiliar na identificação das vítimas. Até a publicação desta matéria, a terceira vítima não havia sido identificada.

Fonte: Tacuru Web TV

Comunicar erro
BANNER RE9
otica
TOPO ITAQUIRAI EM FOCO
novo sabor top
ahanguera
FRUTARIA AVENIDA TOPO
florai
Mercado Santos
Auto escola Diamante
laboratorio
bello frango
pax
Lanchonete vitoria
hospital

Comentários

CAMPANHA BELLO ALIMENTOS
florai
bannet vacina