Camara
QUERO QUERO TOPO

Em destino trágico, peão vira comida de piranha e se despede da novela Pantanal

Por OSASCO RENOVE em 12/05/2022 às 08:37:51
Personagem Levi vai gravar suas últimas cenas no Pantanal de MS (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Personagem Levi vai gravar suas últimas cenas no Pantanal de MS (Foto: Reprodução/Rede Globo)

O elenco da novela Pantanal retornou à região rural de Mato Grosso do Sul para gravar as cenas finais da novela da Rede Globo. Atores chegaram nesta quarta-feira (11) de manhã em Campo Grande e foram direto para a região pantaneira. Além da gravação, retorno ao Estado marcada a despedida do personagem Levi (Leandro Lima), que terá fim trágico ao virar comida de piranha.

Na primeira versão do folhetim, exibida pela Manchete, o rapaz também foi condenado ao mesmo destino. Na obra, ele vai tentar agarrar Muda à força (Bella Campos) e acabará se envolvendo numa briga feia com Tibério (Guito). Ferido, ele cairá em um rio lotado de piranhas, sendo devorado pelos peixes.

A cena será reexibida no remake de Pantanal e contará com computação gráfica. O desfecho do personagem irá ao ar antes do capítulo 100.

Vinda a Mato Grosso do Sul

Leandro Lima, ator que interpreta o peão, compartilhou alguns detalhes da viagem em suas redes sociais. Ele publicou um vídeo de Bella Campos, a Muda, chegando ao aeroporto de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. "Cheguei aqui em Big Field".

De modo brincalhão, Lima ainda mencionou o meme "não fala nada, Muda" – frase de Juma que acabou viralizando nas redes sociais.

A atriz que interpreta Muda, por sua vez, compartilhou um vídeo ao lado de Osmar Prado. Os dois estavam na sala de espera do aeroporto.

"Faltou o pãozinho de queijo, mas cá estamos, né, seu Osmar? Estamos aqui esperando o aviãozinho para ir ao Pantanal, terminar de gravar nossas cenas externas. Ainda temos muito trabalho pela frente até setembro. Está gostando, seu Osmar?", questionou a atriz de Pantanal.

"Muito, desde o começo, quando fui convidado para fazer o Velho do Rio. Grande personagem, grande novela, e está fazendo um sucesso. Mais do que nunca, o Velho do Rio é bem-vindo pelo o que ele fala", afirmou o veterano.

Fonte: MIDIAMAX

Comunicar erro
BANNER RE9
otica
TOPO ITAQUIRAI EM FOCO
novo sabor top
ahanguera
FRUTARIA AVENIDA TOPO
florai
Mercado Santos
Auto escola Diamante
laboratorio
bello frango
pax
Lanchonete vitoria
hospital

Comentários

CAMPANHA BELLO ALIMENTOS
florai
bannet vacina