Topo banner sicredi

Bicampeão de montaria, cowboy de MS é pisoteado por touro em torneio nos EUA

Por OSASCO RENOVE em 23/05/2022 às 08:37:19

icampeão mundial de montaria em touros, José Vítor Leme Batista se acidentou ontem em apresentação da Final Mundial da PBR (Professional Bull Riders - Cavaleiros de touros profissionais em tradução livre). O torneio ocorre na cidade de Fort Worth, no Texas (EUA).

Em sua conta oficial nas redes sociais, José Vítor mostra que está internado depois de ter fraturado quatro costelas e ter um colapso no pulmão. "Não era a notícia que eu queria dar depois do round de hoje, mais minha temporada acabou um pouco antes do esperado", cita.

José Vitor mandou mensagem e disse que está bem (Foto/Divulgação: Redes Sociais)José Vitor mandou mensagem e disse que está bem (Foto/Divulgação: Redes Sociais)

Com boa pontuação, o brasileiro poderia ter se tornado o primeiro atleta na história do campeonato a vencer três torneios consecutivos da PBR.

"O acidente que tive ontem poderia ter sido muito pior. Confesso que por um momento achei que não iria resistir e olha eu aqui, graças a Deus, podendo vir dar o testemunho desse livramento para vocês", escreveu.

Natural de Ribas do Rio Pardo, José Vítor é um dos brasileiros mais prestigiados na modalidade e começou a montar com 18 anos de idade. Hoje, aos 25, acumula patrimônio de milhões com participação em rodeios de todo mundo e ocupa o quarto lugar no ranking mundial de melhores montadores de touro.

Fonte: Campo Grande News

Comunicar erro
BANNER RE9
otica
TOPO ITAQUIRAI EM FOCO
novo sabor top
ahanguera
FRUTARIA AVENIDA TOPO
florai
Mercado Santos
Auto escola Diamante
laboratorio
bello frango
pax
Lanchonete vitoria
hospital
QUERO QUERO TOPO

Comentários

CAMPANHA BELLO ALIMENTOS
florai
bannet vacina