Topo banner sicredi

Prefeito Thalles assina convênio para implantação de unidade de atendimento na região do complexo Santo Antônio

Por OSASCO RENOVE em 23/05/2022 às 14:09:17

O prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli acompanhado do campeão mundial de canoagem, Fernando Rufino, assinou na SEMAGRO (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), em Campo Grande, o convênio 31.699/2022 no valor de R$ 125.636,00 (cento e vinte cinco mil seiscentos e trinta e seis reais) para a implantação uma unidade de atendimento da prefeitura municipal na região do complexo Santo Antônio. A nova repartição deverá ser implantada ao lado da Escola Estadual Professora Tertulina Martins de Oliveira.

Os atendimentos fixos serão da Secretaria de Agricultura e Pecuária e da Secretaria de Obras. As demais secretarias atenderão quinzenalmente ou conforme a demanda exigir.

Essa é mais uma ação do Prefeito Thalles e do Vice-prefeito Dr. Bruno em prol dos pequenos agricultores que residem à aproximadamente 80 km de distância da sede do município e que, para se deslocarem muitas vezes deixam seus afazeres nas propriedades, gerando gasto com deslocamento.

"Essa é uma iniciativa muito aguardada pela população dessa região, estamos buscando atender as necessidades dos moradores que precisam percorrer em torno de 150 km (ida e volta) para conseguirem acesso aos serviços públicos. Com a concretização dessa importante obra, além de proporcionar mais comodidade para população da região Complexo Santo Antônio, a ação irá contribuir para uma economia evitando que as pessoas tenham que gastar com transporte. Queremos oferecer atendimentos descentralizados, levando os atendimentos públicos mais perto de cada munícipe", disse Thalles.

Comunicar erro
BANNER RE9
otica
TOPO ITAQUIRAI EM FOCO
novo sabor top
ahanguera
FRUTARIA AVENIDA TOPO
florai
Mercado Santos
Auto escola Diamante
laboratorio
bello frango
pax
Lanchonete vitoria
hospital
QUERO QUERO TOPO

Comentários

CAMPANHA BELLO ALIMENTOS
florai
bannet vacina