Baner agosto Camara

Finalistas da Liga dos Campeões se apresentam à seleção

A seleção brasileira se prepara em Seul para o amistoso da próxima quinta-feira (2) contra a Coreia do Sul. Nesta terça-feira (31) o técnico...

Por OSASCO RENOVE em 01/06/2022 às 08:52:03

A seleção brasileira se prepara em Seul para o amistoso da próxima quinta-feira (2) contra a Coreia do Sul. Nesta terça-feira (31) o técnico Tite passou a contar com cinco jogadores que disputaram a final da Liga dos Campeões no último sábado (28) em Paris: Casemiro, Rodrygo, Vinicius Junior, Fabinho e Alisson.

Já o zagueiro Éder Militão, do Real Madrid (Espanha), não teve o embarque autorizado nesta terça após ter um teste inconclusivo para o novo coronavírus (covid-19). Horas depois ele repetiu o exame e se juntará à equipe brasileira na próxima quarta-feira (1).

Uma notícia negativa desta terça foram as dores que o goleiro Éderson sentiu na coxa esquerda durante o treinamento. Exames indicaram uma lesão muscular que impedem o jogador do Manchester City (Inglaterra) de participar tanto da partida contra a Coreia do Sul como a diante do Japão.

Quem também apresentou dores musculares, mas ainda permanece em observação, foi o zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal (Inglaterra). Ele foi poupado das atividades por causa de problema na coxa esquerda e será reavaliado.

O Brasil enfrenta a Coreia do Sul a partir das 8h (horário de Brasília) da próxima quinta no Estádio da Copa do Mundo de Seul. Depois a equipe comandada pelo técnico Tite mede forças com o Japão, a partir das 7h20 da próxima segunda (6), no Estádio Nacional de Tóquio.

Fonte: Agência Brasil

Comunicar erro
BANNER RE9
Stilus modas
Topo banner sicredi
otica
TOPO ITAQUIRAI EM FOCO
cartao viva mais
novo sabor top
florai
Mercado Santos
Auto escola Diamante
bello frango
Lanchonete vitoria
QUERO QUERO TOPO

Comentários

CAMPANHA BELLO ALIMENTOS
florai
bannet vacina