Anitta adota look ousado em fantasia de Halloween e deixa seios à mostra

Anitta resolveu dar uma festa de Halloween em sua mansão e recebeu diversos famosos. Anfitriã da noite, a cantora não decepcionou ao escolher fantasia ousada. Ela aparece como [...]

Anitta adota look ousado em fantasia de Halloween e deixa seios à mostra

Anitta resolveu dar uma festa de Halloween em sua mansão e recebeu diversos famosos. Anfitriã da noite, a cantora não decepcionou ao escolher fantasia ousada. Ela aparece como Elvira, do filme "Elvira: A Rainha das Trevas", de 1988.

Em seu Instagram, ela mostrou o look completo, com direito até a cachorrinho. No entanto, no passar das horas, Anitta inovou novamente no visual e apareceu com os seios à mostra, deixando pouco à imaginação. A nova fantasia também faz parte do longa que inspirou a estrela.

Entre os famosos presentes, estiveram Paolla Oliveira, Luiza Sonza, Whindersson Nunes, Lexa, Juliana Paes, Gretchen e muitos outros.

Em "Elvira: A Rainha das Trevas", que é uma mistura de terror e comédia trash, a personagem-título recebe uma mansão mal-assombrada como herança e, claro, se mete em diversos problemas na cidade pacata com seu jeito espalhafatoso.