Saiba quais vacinas e idade de quem deve vacinar

Saiba quais vacinas e idade de quem deve vacinar

A Prefeitura de Itaquiraí, sob a administração do jovem prefeito Thalles Tomazelli, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem desenvolvendo uma campanha intitulada "A vacina é o melhor remédio!". O objetivo da saúde pública municipal é proporcionar condições para que o maior número de pessoas possam serem vacinadas com tranquilidade.

Com o slogan "Fique protegido e garanta a proteção de quem você ama!", a saúde do município de Itaquiraí vem desenvolvendo uma campanha promocional da vacinação em sua área territorial.

GRIPE

A saúde de Itaquiraí explica que a vacina contra a Gripe está à disposição de toda a população acima de 6 meses de idade e começou na segunda-feira e encerra nesta quarta-feira (27)m sendo na zona urbana das 8 as 11 e das 13 as 16 horas; na UBS até as 21 horas e na zona rural das 8 às 11 horas.

Eles lembram que "a vacina é a forma mais eficaz de se proteger de doenças graves como a Covid-19, a gripe, o sarampo e demais doenças".

COVID-19

Quem pode ser vacinado contra o Coronavírus também conhecida como Covid-19: primeira dose pessoas de 3 a 4 anos; terceira dose acima de 12 anos; quarta dose acima de 35 anos. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).