Giovanna Ewbank recebe apoio de famosos após viralizar vídeo em que defende filhos de racismo

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank recebeu apoio de famosos após viralizar um vídeo em que ela discute com uma mulher que foi racista com seus filhos,...

Giovanna Ewbank recebe apoio de famosos após viralizar vídeo em que defende filhos de racismo

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank recebeu apoio de famosos após viralizar um vídeo em que ela discute com uma mulher que foi racista com seus filhos, Títi e Bless. A artista estava com as crianças e o marido, o ator Bruno Gagliasso, em um restaurante em Portugal quando o crime aconteceu. Em nota, a equipe do casal informou que a mulher disse que as pessoas negras presentes no local deveriam voltar para a África e chamou as crianças de “pretos imundos”. A polícia foi acionada e a mulher foi presa. Nas redes sociais, o assunto repercutiu e muitos famosos se manifestaram. “Que satisfatório a Giovanna Ewbank macetando uma mulher que foi racista com seus filhos”, escreveu a ex-BBB Lumena. “Giovanna é uma aliada nossa há muito tempo. Bata a cara e não tem nenhum receio de expor sua luta! Essa cena mostra a revolta de uma mulher/mãe que presencia uma cena de racismo! Não vamos mais deixar passar batido. Racistas não passarão”, declarou o ator Rafael Zulu.

No vídeo que viralizou, a atriz aparece gritando com a mulher que cometeu o crime de racismo contra seus filhos: “Racista nojenta, filha de uma put*. Isso é o que você é, horrorosa. Você é nojenta. Tenho pena de você, sabe por quê? Porque você não é amada, você é uma nojenta. Você merece um soco, uma porrada”. A atriz Bruna Marquezine comentou sobre a atitude da atriz: “E ainda foi educada… perfeita. Leoa. Mãezona da porra! Te amo, Gio. Fogo nos racistas. Nojentos. Não passarão”. O cantor Felipe Araújo também se posicionou: “Eu ainda achei [a Giovanna] muito controlada e educada. Ver essas coisas acontecendo com os outros é revoltante, imagina com nossos filhos… não dá para aceitar”. A apresentadora Astrid Fontenelle disse que teria reagido da mesma forma que a mulher de Gagliasso. A dançarina Brunna Gonçalves falou: “Sou contra agressão, mas num caso desse essa filha da put* merecia uns tapas bem dado! Racistas não passarão”.