Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Santos

Sánchez desabafa, pede calma aos santistas e quer união por título

Carlos Sánchez não gostou das vaias proferidas por torcedores do Santosapós o empate em 3 a 3 diante do Fortaleza, na tarde do último domingo (25), na Vila [...]


Carlos Sánchez não gostou das vaias proferidas por torcedores do Santosapós o empate em 3 a 3 diante do Fortaleza, na tarde do último domingo (25), na Vila Belmiro. Através de sua conta no Instagram, o uruguaio pediu calma aos torcedores e clamou por união para seguir firme na luta pelo título do Campeonato Brasileiro.

O Santos abriu três gols de vantagem no primeiro tempo, mas viu o time visitante empatar na etapa complementar. Ao fim do jogo, alguns torcedores demonstraram muita irritação, princialmente, com as atuações de Victor Ferraz e Felipe Aguilar.

"Hoje deixei na [sic] Cila Belmiro triste pelo resultado e pelas atitudes de alguns torcedores insultando um jogador!! Calma torcedor um dia tudo corre bem e outro dia não é tão bom. Ainda tem muitos jogos por já frente!!", escreveu Sánchez.

"Continuaremos lutando para alcançar nossos sonhos de sermos campeões todos juntos abraço obrigado pelo carinho", continuou o meio-campista.

Com o tropeço, o Peixe perdeu a liderança do Brasileirão. Com 33 pontos, a equipe treinada por Jorge Sampaoli é a segunda colocada, atrás do Flamengo, que com a mesma pontuação leva vantagem no saldo de gols.

O próximo compromisso do Santos está marcado para sábado (31), diante da Chapecoense, na Arena Condá, em duelo válido pela 17ª rodada do nacional.

JP

Santos Campeonato Brasileiro Carlos Sánchez Santos Fc

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!