Sánchez desabafa, pede calma aos santistas e quer união por título

Carlos Sánchez não gostou das vaias proferidas por torcedores do Santosapós o empate em 3 a 3 diante do Fortaleza, na tarde do último domingo (25), na Vila [...]

Sánchez desabafa, pede calma aos santistas e quer união por título

Carlos Sánchez não gostou das vaias proferidas por torcedores do Santosapós o empate em 3 a 3 diante do Fortaleza, na tarde do último domingo (25), na Vila Belmiro. Através de sua conta no Instagram, o uruguaio pediu calma aos torcedores e clamou por união para seguir firme na luta pelo título do Campeonato Brasileiro.

O Santos abriu três gols de vantagem no primeiro tempo, mas viu o time visitante empatar na etapa complementar. Ao fim do jogo, alguns torcedores demonstraram muita irritação, princialmente, com as atuações de Victor Ferraz e Felipe Aguilar.

"Hoje deixei na [sic] Cila Belmiro triste pelo resultado e pelas atitudes de alguns torcedores insultando um jogador!! Calma torcedor um dia tudo corre bem e outro dia não é tão bom. Ainda tem muitos jogos por já frente!!", escreveu Sánchez.

"Continuaremos lutando para alcançar nossos sonhos de sermos campeões todos juntos abraço obrigado pelo carinho", continuou o meio-campista.

Com o tropeço, o Peixe perdeu a liderança do Brasileirão. Com 33 pontos, a equipe treinada por Jorge Sampaoli é a segunda colocada, atrás do Flamengo, que com a mesma pontuação leva vantagem no saldo de gols.

O próximo compromisso do Santos está marcado para sábado (31), diante da Chapecoense, na Arena Condá, em duelo válido pela 17ª rodada do nacional.