Gracyanne Barbosa como She-Hulk? "Adoraria", diz musa fitness

A Disney anunciou a produção da série "She-Hulk", a versão feminina do herói nas HQs. Desde então, os fãs já especulam quem seria a pessoa ideal para dar [...]

Gracyanne Barbosa como She-Hulk?

A Disney anunciou a produção da série "She-Hulk", a versão feminina do herói nas HQs. Desde então, os fãs já especulam quem seria a pessoa ideal para dar vida à personagem nas telinhas.

Ainda no fim de semana, a atriz americana Rosario Dawson republicou uma arte que a retratava como a super-heroína. Agora, chegou a vez da musa fitness Gracyanne Barbosa receber uma indicação ao papel.

Replicando uma arte feita por fã, Gracyanne acrescentou que "adoraria" viver a Mulher-Hulk nos cinemas. Alô, @marvel! Força nós sabemos que a Gracy tem!

A série "She-Hulk" foi anunciada durante a D23, evento da Disney que aconteceu no último fim de semana, nos Estados Unidos. Além da produção, outras duas séries com heróis da Marvel serão realizadas pelo estúdio, "Ms. Marvel" e "Moon Knight".

Nas HQs, a trama acompanha a prima de Hulk que tem os mesmos poderes do parente e interage diretamente com o público quebrando a quarta parede.