Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Brasil

Secretaria de Santa Catarina apura comentários ofensivos de professor sobre massacre em Blumenau



“Mataria uns 15, 20. Entrar com dois facões, um em cada mão e "pá". Passar correndo e acertando”, disse o professo em vídeo divulgado nas redes sociais.


O caso foi divulgado pelo portal NSC Total. De acordo com o site, pais e alunos da escola afirmam que o professor costuma fazer comentários violentos, com o uso de xingamentos.
Em nota, a secretaria afirmou que “está ciente da situação envolvendo um professor na escola estadual Dr. Georgi Keller e está tomando todas as medidas cabíveis”.

Veja também

Homem chama segurança de balada de “macaco” e acaba preso em Joinville; vídeo


“A secretaria salienta que, visando o fortalecimento socioemocional, o currículo catarinense trabalha com competências e habilidades que ampliam o respeito e a empatia na sociedade. As coordenadorias regionais também contam com profissionais como psicólogos e assistentes sociais, que compõem o Núcleo de Prevenção às Violências Escolares (NEPRE), para dar suporte às escolas e estudantes.”
O ataque de um homem de 25 anos ao centro educacional Cantinho Bom Pastor, em Blumenau (SC), nesta quinta-feira (5), matou quatro crianças e arruinou também sonhos recém-realizados por pais e mães catarinenses.
De idades entre 4 e 7 anos, Bernardo Pabst da Cunha, Bernardo Cunha Machado, Larissa Maia Toldo e Enzo Barbosa tinham em comum o fato de serem filhos únicos e de terem sido todos “muito desejados pelos pais”, relatam pessoas próximas. Outras quatro crianças feridas no ataque precisaram ser hospitalizadas e tiveram alta médica.

Banda B

Brasil

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!