Governo de Mato Grosso do Sul prorroga validade de concursos da Agraer e Sedhast

Governo de Mato Grosso do Sul prorroga validade de concursos da Agraer e Sedhast

O Governo de Mato Grosso do Sul decidiu prorrogar a validade de mais dois concursos públicos em curso. Desta vez, fica prorrogado por mais dois anos os certames da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural de MS) e da Sedhast (Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos). A decisão consta no diário oficial desta sexta-feira (07).

O concurso da Semagro/Agraer de 2022 é realizado para o provimento de cargos de carreira Gestão de Atividades de Desenvolvimento Agrário, do quadro de pessoal da Agraer e fica prorrogado por mais dois anos.


O concurso da Sad/Sedhast também é de 2022 e para contratação de equipe que preencha cargos da Carreira Gestão de Ações de Defesa do Consumidor, do Quadro de Pessoal da Sead (Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos).

Outros 4 concursos prorrogados

O Governo de Mato Grosso do Sul decidiu prorrogar o prazo de validade do concurso público de provas e títulos de quatro certames, por mais dois anos.

Educação: Prorroga a validade por mais dois anos do concurso público de provas e títulos de 2022, para professores da carreira profissional da educação básica, do quadro da Secretaria Estadual de Educação.

Saúde: Prorrogado por mais dois anos a validade do concurso público de provas e títulos para contratação de equipe da Secretaria Estadual de Saúde de 2022, em cargos de carreira de gestão do sistema único de saúde.

Controladoria-geral: Fica prorrogado por mais dois anos o concurso para preenchimento de vagas do cargo de auditor da controladoria-geral do Estado de 2022.

Iagro: Prorroga por mais dois anos o concurso público para preenchimento de vagas ao cargo de fiscal estadual agropecuário, integrante da Carreira Fiscalização e Defesa Sanitária do Quadro de Pessoal da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal de Mato Grosso do Sul).