Whindersson e Priscilla Alcantara lançam música feita para Gabriel Diniz; ouça "Girassol"

Saiu nesta quinta-feira (12) a parceria de Whindersson Nunes e Priscilla Alcantara, "Girassol". A letra foi escrita pelo humorista em homenagem ao cantor Gabriel Diniz, que [...]

Whindersson e Priscilla Alcantara lançam música feita para Gabriel Diniz; ouça

Saiu nesta quinta-feira (12) a parceria de Whindersson Nunes e Priscilla Alcantara, "Girassol". A letra foi escrita pelo humorista em homenagem ao cantor Gabriel Diniz, que morreu em maio após um acidente de avião e de quem Nunes era muito amigo.

""Girassol" foi uma música que escrevi quando fui impactado pela morte de um amigo querido. Me fez refletir muito e eu não queria guardar esses sentimentos pra mim", disse Whindersson em uma série de publicações no Twitter.

A música já tinha sido revelada logo após a morte de Gabriel Diniz. Na época, bastante emocionado, o humorista desabafou sobre a tristeza do momento.

"Hoje eu acordei tomado pela raiva. Eu entrei no banheiro, comecei a chorar e disse assim: "Por que, meu Deus". Eu quero acreditar que tudo tem um motivo, que tudo tem um propósito, mas com isso que aconteceu com Gabriel eu falei, tipo: "Não tem propósito, não tem caminho", disse em meio às lágrimas.

Ouça "Girassol":