Isis Valverde comenta polêmica de foto amamentando: "Foi completamente deturpada"

Na última segunda-feira (9), uma foto de Isis Valverde amamentando seu filho Rael viralizou nas redes sociais pelos motivos errados e, na quarta-feira, a atriz se [...]

Isis Valverde comenta polêmica de foto amamentando:

Na última segunda-feira (9), uma foto de Isis Valverde amamentando seu filho Rael viralizou nas redes sociais pelos motivos errados e, na quarta-feira, a atriz se posicionou sobre o assunto.

"Uma foto minha amamentando meu filho foi completamente deturpada. O que me deixa aliviada é que não nos calamos mais diante disso. Obrigada a todas as pessoas que apontaram o absurdo que é sexualizar este ato tão saudável e natural da amamentação", escreveu a atriz ao compartilhar uma ilustração da imagem.

A foto original, que fez parte de um ensaio para o jornal O Globo em maio deste ano, foi publicada com a legenda "Hoje tem AMOR DE MÃE". Ao repercutir a publicação, o site TV Foco intitulou a matéria como "Isis Valverde mostra os peitos em foto íntima e faz grande anúncio: "Hoje tem'".

A manchete sensacionalista logo foi apontada por internautas como hiperssexualização do ato de amamentar. Em nota, o site se posicionou ontem afirmando que o "título da manchete, de fato, foi reconhecido como inapropriado" e, por isso, eles haviam trocado "o conteúdo postado por um funcionário novo na empresa."

No entanto, Whindersson Nunes e Luísa Sonza apontaram outras manchetes extrapoladas publicadas sobre eles pelo portal de famosos. Tatá Werneck, em suas redes sociais, também condenou a publicação do site.