Mauro Naves desabafa pela primeira vez após saída da Globo: "7×1 da minha vida"

Mauro Naves desabafou pela primeira vez após sua saída da Globo por conta do envolvimento no escândalo mundial das acusações de estupro e agressão de Neymar [...]

Mauro Naves desabafa pela primeira vez após saída da Globo:

Mauro Naves desabafou pela primeira vez após sua saída da Globo por conta do envolvimento no escândalo mundial das acusações de estupro e agressão de Neymar feitos pela modelo Najila Trindade. Depois de 32 anos na emissora, o principal repórter esportivo do país foi demitido. No olho do furacão, o jornalista foi com sua esposa, Patrícia Naves, para um spa. E foi lá que Mauro resolveu comentar o assunto.

"Eu vim aqui em uma semana em que eu estava um turbilhão por dentro, muita ansiedade. Estou deixando a Globo depois de 32 anos, ainda formalizando oficialmente minha saída. Então, aquela ansiedade, o que eu vou fazer, que caminhos vou buscar, não acertei a saída ainda e fica naquela "vai, não vai". Então, eu estava tenso, estava muito ansioso", revelou Mauro Naves ao canal do "Spa Tour Life".

"Eu estou passando o 7?-1 da minha vida. Não esperava que tivesse acontecido o que aconteceu, essa minha saída inesperada. Claro que isso te abala emocionalmente, de forma muito profunda. Não é que já vai passar porque eu vim aqui, mas acho que encontrei ferramentas aqui que vão me ajudar muito a digerir direito essa situação e estar preparado para encarar novos caminhos. Foi muito bom", comparou o repórter.