Mulher sequestrada em estacionamento de mercado escapa após pular de carro em movimento em MS

Mulher sequestrada em estacionamento de mercado escapa após pular de carro em movimento em MS

De acordo com a polícia, carro da vítima foi encontrado horas depois em uma chácara, em Campo Grande. Uma mulher de 34 anos foi sequestrada no estacionamento de um supermercado na tarde desta terça-feira (24), na avenida Tamandaré, esquina com a Euler de Azevedo, em Campo Grande. De acordo com a polícia, ela já estava dentro do veículo após ter guardado as compras quando foi abordada pelo bandido.

Conforme a ocorrência policial, o suspeito estava com uma faca quando anunciou o roubo e fez com que a mulher dirigisse. Ao saírem do estabelecimento, a vítima aproveitou e um momento de distração do criminoso e se jogou do carro.

Mulher ficou ferida após se jogar de carro. Caso foi registrado na Depac Centro de Campo Grande.

Divulgação/Polícia Civil

A mulher ainda contou em depoimento à polícia que após a queda, o homem assumiu o controle do veículo e fugiu sentindo a saída do distrito de Rochedinho. Ela teve várias escoriações pelo corpo, pediu ajuda a moradores e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o veículo da vítima foi encontrado próximo a uma chácara. A chave do carro estava escondido em uma árvore e dentro do carro. Dentro do automóvel também estava o celular da mulher que será periciado. O caso foi registrado como roubo. Até a publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado.