Segunda edição do festival 'blastU' começa nesta terça em SP para discutir empreendedorismo, inovação e tecnologia

Evento terá mais de 100 painéis, conversas e workshops ao longo de terça e quarta-feira no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera. Painel do blastU em 2017, no [...]

Segunda edição do festival 'blastU' começa nesta terça em SP para discutir empreendedorismo, inovação e tecnologia

Evento terá mais de 100 painéis, conversas e workshops ao longo de terça e quarta-feira no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera. Painel do blastU em 2017, no Pavilhão da Bienal do Parque Ibirapuera

Divulgação

Começa nesta terça-feira (13), em São Paulo, o "blastU", evento que, ao longo de dois dias, discutirá empreendedorismo, inovação e tecnologia.

A proposta do festival é inspirar e conectar empreendedores em busca de melhorias nos negócios. A ideia é disponibilizar, para quem quer empreender, acesso a ferramentas, empresas e mentores.

Serão mais de 80 painéis e conversas, além de 28 workshops. A programação inteira será no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, com início entre 9h e 18h.

Na primeira edição do blastU, em 2017, foram reunidos mais de 2 mil participantes. Além de corporações consolidadas, novas empresas líderes, startups, investidores e estudantes deverão participar. A lista completa dos participantes dos painéis pode ser vista no site do evento.

Entre os convidados estão Thomaz Srougi, fundador do Dr. Consulta, Federico Verga, da Cargo X, Florian Hagenbuch, fundador da Loft, Eduardo Mufarej, fundador da RenovaBR, e Patricia Villela e Monica Saggioro, ambas presidentes do Instituto Humanitas360.

Os ingressos para o blastU estão à venda no site do evento.