Bebe Rexha diz que executivo afirmou que ela é "velha demais para ser sexy"

Bebe Rexha disparou contra um executivo musical que afirmou que ela é "velha demais para ser sexy". A cantora usou seu Twitter para lembrar uma reunião que teve com o [...]

Bebe Rexha diz que executivo afirmou que ela é

Bebe Rexha disparou contra um executivo musical que afirmou que ela é "velha demais para ser sexy". A cantora usou seu Twitter para lembrar uma reunião que teve com o empresário, que disse que a marca dela era "confusa".

"Isso porque… eu sou uma cantora e posto fotos sexy no meu Instagram e isso não é o que letristas devem fazer, especialmente na minha idade. Eu tenho 29 anos", contou a estrela, junto com uma foto em que posa de lingerie.

Bebe reforçou que "está farta de ser colocada em uma caixa": "Eu faço minhas próprias regras. Estou cansada de mulheres sendo rotuladas de "barangas" quando envelhecem e caras serem chamados de sexy quando mais velhos".

Refletindo sobre o seu aniversário de 30 anos, Rexha explicou que "não está fugindo" de ficar mais velha e não vai mentir sobre a sua idade para manter um som "mais jovem".

"Eu vou celebrar minha idade porque, quer saber, estou mais consciente, forte e CONFIA EM MIM muito melhor de cama do que eu era 10 anos atrás. Isso é sexy demais para você?", questionou.

Nomes como Rita Ora e Taylor Swift, assim como seus fãs, saíram em defesa de Bebe, que virá ao Rock In Rio deste ano.