Em show sem pausas, Anitta faz o Planeta tremer: 'Energia única!'

Em show sem pausas, Anitta faz o Planeta tremer: 'Energia única!'

Cantora colocou o Planeta para dançar funk. Mesmo rouca, Anitta cantou mais de 20 músicas no festival. Anitta durante a 25ª edição do Planeta Atlântida.

Diego Vara/ Agência Preview

Uma das principais atrações do Planeta Atlântida 2020, a cantora Anitta levou o público ao delírio na noite de sábado (1º). Eram 23 h quando as dançarinas da rainha do funk entraram no palco e anunciaram o começo do show.

Em entrevista ao G1, antes do festival, a cantora contou que estava preparando um setlist especial para o Planeta. "Estamos nos dedicando para entregar uma apresentação nova, divertida, dançante e única para o público do Atlântida", disse. E foi só a apresentação começar para que os fãs tivessem certeza que ela estava falando sério.

Initial plugin text

A cantora carioca começou o show com um dos seus primeiros sucessos, a música "Bang". Claro, não faltou rebolado. Os hits "Combatchy" em parceria com Lexa, Luisa Sonza e MC Rebecca, e "Terremoto" com Kevinho levantaram os planetários.

Anitta agita o segundo dia de Planeta Atlântida 2020 ao som de Terremoto

Reprodução G1 RS

Música romântica? Anitta passeia entre os ritmos. "Cobertor" mexeu com os apaixonados e ainda trouxe surpresas. Vitão, atração do palco Atlântida durante a madrugada de domingo (2), fez uma participação especial no show e cantou junto com Anitta.

Anitta e Vitão cantam juntos no Planeta Atlântida 2020

Reprodução G1RS

Logo depois, foi a vez do sertanejo entrar no repertório, na parceria com Marília Mendonça em "Some que ele vem atrás" e com Wesley Safadão em "Romance com safadeza". Do sertanejo para o axé: "Contatinho" trouxe a Bahia diretamente para o Rio Grande do Sul. A parceria com Léo Santana garantiu que ninguém ficasse parado.

Hit's internacionais? Não faltaram. Em "Sin Miedo", parceria com Dj Luian and Mambo Kingz, e "Fuego", feat com DJ Snake, Sean Paul e Tainy, a artista, que tem músicas em português, inglês e espanhol, mostrou toda a sua versatilidade.

Anitta

Diego Vara/ Agência Preview

"Vocês acharam que eu não ia rebolar minha bunda hoje?"

A frase que já é conhecida do público anunciou a volta do funk no show. Anitta colocou todo o planeta pra dançar.

Anitta coloca o Planeta Atlântida para dançar funk

Sem intervalo para os planetários, Anitta cantou "Vai malandra", "Eu Não Vou Embora", "Bola Rebola" e "Onda diferente". E agradeceu o Planeta "Mais um ano aqui com vocês, energia única", disse a cantora.

Anitta canta sucessos no Planeta Atlântida 2020

Reprodução G1 RS

Planeta Atlântida 2020 recebe Anitta

Reprodução G1 RS

Ela finalizou o show com "Favela chegou" e fez todo mundo dançar ao som de " Show das Poderosas". Momento muito especial para quem veio ao Planeta e estava esperando pela cantora.

Initial plugin text

Nos bastidores, ela contou ao G1 que enquanto canta e dança, ainda escolhe as próximas músicas do show. "Vou fazendo o meu repertório durante o show, vou sentindo o público e escolhendo". E confessou que estava rouca durante o show, porque perdeu a voz na noite anterior em um reunião com a família.

Initial plugin text

Confira o setlist de Anitta no Planeta Atlântida:

Bang

Combatchy (Lexa, Luisa Sonza feat MC Rebecca)

Terremoto (feat Kevinho)

Complicado (feat Vitão)

Some que ele vem atrás (feat Marília Mendonça)

Romance com safadeza (feat Wesley Safadão)

Loka (feat. Simone & Simaria)

Contatinho (feat Léo Santana)

Sua Cara (feat Major Lazer e Pabllo Vittar)

Sin Miedo (feat Dj Luian and Mambo Kingz)

Fuego (feat DJ Snake, Sean Paul, feat Tainy)

Movimento da Sanfoninha

Vai malandra (feat MC Zaac, Maejor, Tropkillaz e DJ Yuri Martins)

Eu Não Vou Embora (feat DJ Zullu e MC G15)

Bola Rebola (feat Tropkillaz, J. Balvin e MC Zaac)

Onda diferente (Ludmilla, Snoop Dogg feat. Papatinho)

Favela chegou (feat Ludmilla)

Show das poderosas

Você pode acompanhar todos os detalhes do Planeta Atlântida no G1. De acordo com a organização do evento, menores de 14 anos não entram no local, mesmo se estiverem acompanhados pelos pais ou responsável legal. É proibida a venda ou a entrega de bebida alcoólicas a menores de 18 anos.