Episódios de "Friends" serão exibidos em cinemas americanos

As comemorações para o aniversário de 25 anos de "Friends" não param! Depois do anúncio da versão Lego do Central Perk, agora os fãs poderão assistir 12 [...]

Episódios de

As comemorações para o aniversário de 25 anos de "Friends" não param! Depois do anúncio da versão Lego do Central Perk, agora os fãs poderão assistir 12 episódios da séries nas telonas dos cinemas americanos.

A Warner Bros. anunciou o evento "Friends 25th: The One With the Anniversary" ("Friends 25 anos: Aquele com o aniversário", em tradução livre). Serão três dias diferentes de sessões, com quatro episódios exibidos em cada. Também haverá conteúdos extras, como entrevistas inéditas com os atores e produção do seriado.

As sessões acontecerão em mais de mil cinemas dos Estados Unidos, nos dias 23 e 28 de setembro e 2 de outubro.

Mais de 15 anos após o seu fim, "Friends" segue uma das séries favoritas e mais assistidas em todo o mundo. E, claro, ainda é uma das mais rentáveis. Estima-se que o seriado ainda arrecadeUS$ 1 bilhão anualmente. O valor corresponde principalmente a reprises em TV, reprodução em streamings e plataformas online dos canais a cabo.

Apesar dos inúmeros pedidos dos fãs, Marta Kauffman, uma das criadoras da série, já descartou todas as possibilidades do retorno de "Friends".