Homem é morto a tiros em praça no Campos Elíseos, em Manaus

Homem é morto a tiros em praça no Campos Elíseos, em Manaus

Ele estava acompanhado da namorada no momento do crime. Homem é morto a tiros em praça no Campos Elíseos, em Manaus

Carlos Eduardo Pessoa/Rede Amazônica

Um homem, de 22 anos de idade, foi morto depois de ser atingido por disparos de arma de fogo na região da cabeça e pescoço. O crime ocorreu na rua Genebra, conjunto Campos Elíseos, bairro Planalto, zona centro-Oeste de Manaus. Ele estava acompanhado da namorada no momento do crime.

A vitima estava em uma Praça que fica nas esquinas das ruas Genebra e Teerã, com a namorada. Dois homens em uma moto se aproximaram e atiraram, a vítima ainda chegou a ser socorrida e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) até o SPA da Redenção, também na zona Centro-Oeste, mas já chegou sem vida.

Homem morto no Campos Elíseos chegou a ser levado a hospital, mas não resistiu

Carlos Eduardo Pessoa/Rede Amazônica

O homem já foi indiciado no processo na Justiça por Tráfico de Drogas. Um Tenente da 17° Cicom, que atendeu a ocorrência e não quis ser identificado, informou que a mãe da vítima não quis passar informações aos policiais militares. De acordo com o PM, a mulher disse que tinha medo de represálias e que o filho tinha saído de uma audiência de custódia na semana passada.

Um morador da rua Genebra, que pediu pra não ser identificado, disse que estava em casa, quando ouviu pelo menos três disparos. "Meu sobrinho tinha ido comprar pão e voltou dizendo tio mataram um homem aqui na frente".

(Carlos Eduardo Pessoa, Rede Amazônica)