Nasce Jake, primeiro filho de Sammy e Pyong Lee

Sammy Lee deu à luz Jake neste domingo (16), primeiro filho da influencer com Pyong Lee. O hipnólogo e youtuber está confinado na casa do BBB 20. Segundo o [...]

Nasce Jake, primeiro filho de Sammy e Pyong Lee

Sammy Lee deu à luz Jake neste domingo (16), primeiro filho da influencer com Pyong Lee. O hipnólogo e youtuber está confinado na casa do BBB 20.

Segundo o colunista Leo Dias, do Uol, o bebê nasceu de parto normal às 11h30 de ontem. Jake nasceu com 3,2kg e passa bem, assim como Sammy. Ainda não há informações se Pyong será avisado pela produção do programa sobre o nascimento do filho.

Em suas redes sociais, a influencer compartilhou ontem que a gravidez já estava com 40 semanas e dois dias.

Logo que entrou no BBB 20, o canal de Pyong Lee divulgou um vídeo em que ele explicava sua decisão de participar do reality show com a esposa prestes a dar à luz.

O influenciador reconheceu que a decisão não fácil, mas afirmou que foi tomada em conjunto com Sammy. "Eu falei para ela no jantar, de forma suave e falei: "Se for não, é não e eu quero saber o que você pensa". Aí fomos jantar, ela ficou super feliz, compreensiva até eu falar que era durante o parto do Jake", disse.

"Ela é uma mulher forte que vai passar pelo parto com uma pessoa que ela confia. Provavelmente vocês vão conhecer e ver o rostinho do Jake antes de mim e talvez eu ganhe alguma prova e eles mostrem um vídeo ou uma foto da Sammy com o Jake. Eu vou me esforçar muito para isso", afirmou no vídeo.

Caso de assédio

Na semana passada, aPolícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para investigar acusações de abuso sexual contraPyong Lee. A investigação acontece após o hipnólogo tentar beijar Marcela e apertar o bumbum de Flayslane durante uma festa no BBB 20.

Logo após a festa, onde Pyong ficou muito bêbado e teve que ser carregado por Babu, ele foi ao confessionário pedir desculpas à Sammy. "Não sei se foi legal, porque eu não lembro. Vou cuidar para não acontecer de novo. Desculpa, te amo [Sammy]. Só quis dizer isso hoje, quero muito pedir desculpa e dizer que não vai acontecer de novo", disse o youtuber.