Homem fica com 75% do corpo queimado após incendiar a própria casa, em Campo Grande

Homem fica com 75% do corpo queimado após incendiar a própria casa, em Campo Grande

Vizinhos disseram que a esposa e o filho dele foram retirados do imóvel por eles. Casa ficou destruída por incêndio em Campo Grande

Osvaldo Nóbrega/TV Morena

Um homem de 34 anos ficou com 75% do corpo queimado após ter colocado fogo na própria casa, na noite de terça-feira (18), no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Vizinhos disseram que ele incendiou o imóvel com a esposa e o filho dentro e que eles o retiraram de lá, mas o morador nega.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a casa de madeira foi destruída pelo fogo e o homem socorrido à Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. Conforme o hospital, ele está sob escolta policial na área vermelha do pronto-socorro, destinada a pacientes mais graves, aguardando vaga para o CTI.

À Polícia Militar (PM), o homem contou que colocou fogo na casa após uma discussão com a esposa e que antes, tirou ela e o filho de lá.

Moradores contaram à reportagem que o morador é usuário de drogas e agride constantemente a esposa. Falaram ainda que o homem usou gasolina para incendiar a residência, trancou as portas e que eles tiveram que arrombar a porta do local para retirar mãe e filho.