Homem armado com faca invade casa de Major da PM, é baleado e morre em hospital de MS

Homem armado com faca invade casa de Major da PM, é baleado e morre em hospital de MS

Segundo a polícia, vítima era ex de Major e queria reatar relacionamento. Contra ele havia boletins de ocorrência e uma medida protetiva. Um homem de 52 anos morreu na noite desta quinta-feira (20), em Campo Grande, depois de ser baleado pela ex, uma Major da Polícia Militar, de 40 anos. De acordo com a polícia, a militar foi surpreendida pela vítima que estava com uma faca dentro da casa dela.

Conforme a ocorrência, os dois discutiram e a Major, que estava armada, fez um disparo e acertou a cabeça do ex-companheiro. ?O homem foi socorrido e levado para Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos.

Homem baleado morreu na Santa Casa de Campo Grande.

Flávio Dias/G1 MS

Segundo a polícia, a major foi encaminhada em estado de choque para um hospital particular. Ela não foi autuada em flagrante e deve ser ouvida nesta sexta-feira (21), na Delegacia da Mulher, onde o caso será investigado.

Conforme a delegada Barbara Alves, a ação da Major atirar contra o homem, indica legitima defesa, já que a vítima não aceitava o fim do relacionamento. Segundo a delegada, a militar chegou a registrar boletins de ocorrência por agressão e havia uma medida protetiva contra a vítima.