BBB: Pyong Lee se emociona ao ver o filho pela primeira vez; assista

O participante do Big Brother Brasil 2020 Pyong Leese emocionou nesta sexta-feira (21) ao ver o filho Jake pela primeira vez. Quando aceitou participar do reality show, sua [...]

BBB: Pyong Lee se emociona ao ver o filho pela primeira vez; assista

O participante do Big Brother Brasil 2020 Pyong Leese emocionou nesta sexta-feira (21) ao ver o filho Jake pela primeira vez. Quando aceitou participar do reality show, sua esposa, Sammy, já estava na reta final da gravidez.

A revelação aconteceu durante o almoço especial do Anjo neste sábado. Durante a prova, os confinados deixaram o brother ganhar, supondo que a esposa já tivesse dado a luz.

Como recompensa por vencer a disputa do Anjo, Pyong recebeu um vídeo da família e, entre mensagens dos familiares e de sua esposa, ele pode ver o pequeno Jake, que nasceu no último dia 16.

Pyong não conteve as lágrimas. O restante da casa também chorou e comemorou o nascimento de Jake. "Eu vejo todos os dias os vídeos que você deixou pra mim. O Jake ama ouvir a sua voz. A gente te ama muito", diz Sammy no vídeo.

Dois dias depois do nascimento do filho, Pyong afirmou que sonhou o pequeno. "Sonhei com meu filho. Acho que nasceu", declarou.

Confira o momento:

O restante dos participantes também se emocionou com a chegada de Jake: