O Despertar de Um Novo Amanhecer

Despertador toca, você abre seus olhos, escova seus dentes, toma seu café, e vai trabalhar...


Chega em casa depois de um final de expediente "puxado" e estressante. Vai jantar com a família e após isso no seu horário habitual de sono você descansa .



A vida é só isso em um dia...?


Não! Um Novo Amanhecer , uma nova oportunidade de ser e viver melhor a vida .


Sabe? Eu achava que cair na rotina era fazer as mesmas coisas todos os dias . Mas não é bem assim. É fazer as mesmas coisas de um jeito diferente: a partir de um olhar, um gesto, um toque, um sorriso nas pequenas coisas que fazemos...


Veja bem: No Amanhecer já acontece os primeiros milagres em nossas vidas: Você acordou! Que notícia boa! Você pode andar! Você tem um trabalho , você tem uma família , você acordou sobre uma cama macia e aconchegante , tomou um belo café com seus familiares !


Quantos milagres acontecem num amanhecer? São incontáveis .


Está legal : agora você tem motivos pra sorrir. mostrar ao mundo e ao seu dia que você viverá ele intensamente. E essa é a melhor maneira de demonstrar a vida que somos gratos por tê-la .


Agora chega de reclamação , chega de viver cada dia como se fosse qualquer dia. Chega! Nesse dia você pode dar seus melhores sorrisos, conhecer novas pessoas , fazer suas melhores piadas, ser o seu melhor para sentir a vida sendo vivida de verdade.


Sabe ?! Fazemos grandes sonhos e imaginamos que a felicidade está lá na frente : Quando comprar aquele carro, quando casar com aquela mulher, quando ter aquela casa ... Eu serei feliz !


Mas sabe realmente a verdade?


A Felicidade está no Despertar de um Novo Amanhecer !