Jovem de 24 anos morre vítima de bala perdida e é homenageada em bloco de maracatu em Fortaleza

Jovem de 24 anos morre vítima de bala perdida e é homenageada em bloco de maracatu em Fortaleza

Ângela Christiany estava em um posto de combustível no Bairro Cristo Redentor, quando ocorreu um tiroteio e ela foi baleada Ângela Christiany Nobre Palácio estava em posto de combustíveis quando homens encapuzados chegaram atirando no bairro Cristo Redentor

Reprodução

Ângela Christiany Nobre Palácio, 24 anos, morreu vítima de bala perdida na madrugada desta terça-feira (25) em um posto de combustíveis quando homens encapuzados chegaram atirando no Bairro Cristo Redentor, em Fortaleza.

Filha de uma brincante do Maracatu Solar, o jovem foi homenageada na tarde desta terça-feira (25) antes da apresentação do cantor Pingo de Fortaleza e do Maracatu Solar, no Bairro Benfica.

De acordo com testemunhas, a jovem estava em casa e desceu para ir à loja de conveniência do posto de gasolina vizinho. A mãe de Christiany voltou pra casa mais cedo para que a filha pudesse sair para se divertir no carnaval, disse o cantor Pingo de Fortaleza, que organizou a homenagem.

Integrantes do bloco Maracatu Solar fizeram um minuto de silêncio antes da apresentação do cantor, que já estava programada para acontecer no local. "Mais paz, mais justiça social, mais arte e mais educação", pediu um dos organizadores acompanhado de aplausos.

Christiany era casada e deixa dois filhos.

Integrantes do bloco fazem minuto de silêncio em homenagem à jovem morta

Camila Lima