Série de Whindersson Nunes inaugura Youtube Originals no Brasil

Série de Whindersson Nunes inaugura Youtube Originals no Brasil

Durante evento nesta terça-feira (24), o YouTube anunciou as primeiras produções brasileiras do selo YouTube Originals, plataforma gratuita que seguirá os moldes dos demais streamings.

"Whindersson — Próxima Parada" foi a série escolhida para inaugurar o selo. O dono do segundo maior canal brasileiro na rede mostrará suas viagens ao redor do mundo com seus amigos e muitas celebridades. O primeiro trailer já foi liberado e revela as partições especiais de Pabllo Vittar, Larissa Manoela, Marta, Fiuk, além de muita interação com os fãs.

Ao todo, serão oito episódios e a estreia acontece no dia 3 de outubro. Whindersson não foi o único contemplado e, além dele, outros cinco canais ganharão séries no Originals.

"O Novo Futuro Ex-Ator do Porta" será o reality do Porta dos Fundos, que buscará por um novo talento do humor. A jornalista especialista em finanças Nathalia Arcuri comanda o "One Billion Women World Tour", programa de entrevistas com as empresárias mais bem sucedidas do mundo.

Os canais Desimpedidos, Manual do Mundo e Los Bragas também já fecharam parceria com o YouTube para produções originais na plataforma. Com exceção da série do Whindersson, as demais ainda não ganharam datas de estreia.

Presente em 14 países, o YouTube Originals já reúne cerca de 50 produções. Assinantes do YouTube Premium terão acesso a todos os episódios sem anúncios, além de conteúdos extras. Usuários gratuitos também terão acesso às séries, mas com episódios liberados periodicamente, conforme calendário, e anúncios durante a exibição.

Veja o trailer de "Whindersson — Próxima Parada":