Ronaldinho posa para foto ao lado de comissário de polícia paraguaio antes de depoimento no MP

Ronaldinho posa para foto ao lado de comissário de polícia paraguaio antes de depoimento no MP

A imagem divulgada pela imprensa paraguaia foi publicada pelo próprio agente policial em uma rede social; Ronaldinho presta depoimento em investigação sobre uso de documentos falsificados. Ronaldinho Gaúcho posa ao lado do comissário de Polícia metropolitana paraguaia, Miguel López Russo antes de prestar depoimento ao MP paraguaio nesta quinta-feira (5)

Reprodução/ABCTV

Ronaldinho Gaúcho posou nesta quinta-feira (5) para uma foto ao lado do comissário-chefe da polícia metropolitana de Assunção, Miguel López Russo, enquanto aguardava para prestar depoimento na sede do Ministério Público em uma investigação pelo uso de documentos falsos.

A imagem divulgada pela rede ABC TV foi publicada pelo próprio agente policial quem pediu desculpas pela ação. Ronaldinho e seu irmão, Assis Moreira, são investigados por suspeita de uso de passaporte e documentos de identificação paraguaios falsos.

MP do Paraguai diz que nº do passaporte de Ronaldinho pertence a outra pessoa

O ex-ídolo da seleção brasileira de futebol, que está na capital paraguaia para compromissos comerciais, e o irmão passaram a noite sob custódia da polícia no Hotel Resort Yacht y Golf Club Paraguayo.

Os dois são ouvidos nesta manhã pelo MP do Paraguai que vai decidir se abre ou não uma denúncia contra os brasileiros. E ficaram sob custódia no hotel onde estavam hospedados em Assunção, no Paraguai, na noite desta quarta-feira (4).

Ronaldinho Gaúcho é investigado por posse de passaporte falso no Paraguai