Grávida consegue sair de carro que capotou e pede ajuda ao irmão bombeiro em MS

Grávida consegue sair de carro que capotou e pede ajuda ao irmão bombeiro em MS

Segundo os Bombeiros, o carro da vítima foi atingido por outro veículo, em que estavam uma mulher e um menino de três anos, que não ficaram feridos. Grávida consegue sair de carro que capotou em Campo Grande (MS).

João Pedro Godoy/G1MS

Uma grávida de 32 anos conseguiu sair de um carro que capotou nesta terça-feira (1º) em Campo Grande e pedir ajuda ao irmão, que é bombeiro. De acordo com o sargento Cacildo Salina, a vítima ficou ferida após um acidente envolvendo dois veículos no Jardim Campo Alto.

Conforme o sargento, a gestante de três semanas estava no banco do passageiro do carro conduzido por outra irmã, de 42 anos, quando o automóvel em que elas estavam foi atingido por outro veículo.

"Quando ela me ligou, fiquei preocupado, adrenalina subiu mais que o comum, mas fiquei mais aliviado ouvindo a voz delas e vendo que estavam bem. No final, foi uma ocorrência tranquila", explicou o sargento Salina ao G1.

Segundo os bombeiros, com o impacto, o carro das duas irmãs parou com as rodas para o ar. Elas conseguiram sair do carro sozinhas e acionaram o irmão. Ambas apresentaram ferimentos na região dos braços. O outro veículo era conduzido por uma mulher que estava com um menino três anos de idade no banco de trás.

As quatro pessoas envolvidas no acidente continuaram no local aguardando reforço da corporação para registrar a ocorrência e receberem os primeiro atendimentos.

Conforme os bombeiros, todas as vítimas estão conscientes. As duas irmãs foram levadas para uma Unidade de Saúde de Pronto Atendimento (UPA). A mulher e a criança não ficaram feridas e recusaram atendimento médico porque o menino já apresentava sintomas de dores de cabeça e estava sendo levado para uma unidade de saúde. O caso foi registrado como acidente de trânsito.