Empresa de celulose abre vagas de emprego para Três Lagoas e Selvíria

Empresa de celulose abre vagas de emprego para Três Lagoas e Selvíria

A Eldorado Brasil, indústria de celulose, está com vagas de emprego abertas para as cidades de Três Lagoas e Selvíria. O processo de contratação dos profissionais é digital e se inicia pelo banco de talentos, que deve ser acessado pelo site da companhia.

O município de Três Lagoas, onde está localizado o complexo industrial da companhia, é o com maior número de oportunidades. Os candidatos podem concorrer a vagas em setores como o fiscal, de logística, suprimentos e mecânica e operação de máquinas.

Na cidade vizinha Selvíria, cidade em que a Eldorado Brasil tem grande operação florestal, as vagas são para a manutenção dos equipamentos florestais.


Ao encaminharem o currículo, os interessados passam por uma triagem quanto ao perfil da vaga. Os aprovados vão para a fase de testes online. Os candidatos que seguem são encaminhados à etapa de entrevistas digitais e são contatados diretamente pela equipe de Recursos Humanos da empresa.

As vagas são para Especialista Fiscal, Analista de Suprimentos, Analista de Logística, Operador de Maquinas, Motoristas, Borracheiro, Lavador e Mecânico.

Por fim, os selecionados também realizam toda a admissão de forma digital, inclusive com coleta de documentos online. Os valores da empresa serão avaliados durante todo o processo.